Clube do Livro #4: “Somos Guerreiras – Uma História de Dor, Amor e Autodescoberta”

Clube do Livro: mais um evento exclusivo do WLM que tem por objetivo promover o aprimoramento da consciência das(os) associadas(os) para o protagonismo feminino por meio do aprofundamento do conhecimento e da realização de discussões sobre a literatura relevante.

O que nós queremos? Proporcionar conhecimento que: desafie, agregue e eduque as associada(o)s para o protagonismo feminino.

O próximo livro que o Clube do Livro irá se aprofundar é “Somos Guerreiras – Uma História de Dor, Amor e Autodescoberta” de Glenon Doyle Melton.

Somos guerreiras aborda as aflições decorrentes da tentativa de enquadramento ao padrão imposto por uma sociedade que, estruturadamente, ceifa traços da personalidade feminina. A partir do que se poderia chamar de momento epifânico da narrativa, o livro conduz à incessante busca pelo autoconhecimento como forma de libertação desses padrões. Uma obra cuja carga emocional envolvida é alta, mas detentora de uma mensagem capaz de ressignificar para sempre o processo de construção daquilo que somos.